segunda-feira, abril 25

Pokemons > Digimons

mrtedium agora tem tumblr. com vigor

deu, só entrei pra postar isso.

...

okaaaay, vou falar mais umas palavras pra não deixar o post pequeno, me dá uma pena quando ele tá pequeno assim ):
ah é, faz tempo que eu não posto, e a carol fica me xingando, mas... a vida é assim!
não sei o que falar, na real nem nunca soube o que falar. BAA me deu uma coisa muito lok agora, parece que tomei lsd.. ok, o blog tá se desenvolvendo lindamente e tá evoluindo, isso é bom, mas tenho que mudar muita coisa nesse html porque muita coisa mudou, como tudo que foi um dia nunca mais será o mesmo. ATRI

tá, agora vou fazer outras coisas porque sou uma menine ocupada, todo mundo sabe disso (até parece) ._.
vou mudar a cor dos peshs também.
posso sim, mando nessa porra.
mrtedium é da modinha, mrtedium para todos
meu tumblr: porque eu tenho um tumblr.
tumblr da isadora: ela ainda não tem, mas quer ter.
tumblr da carol: nunca decide o que quer então não tem tumblr.
tumblr da júlia: ._. ... a júlia ainda faz parte do blog?

dih

terça-feira, abril 12

Essa história de falar de si...

Tá, eu to realmente espantada comigo mesma, li uma postagem aqui no Mr Tedium na qual falo sobre mim, e reparei que 70% daquilo eu mudei. Percebi que passei por uma mudança gigantesca que começou em agosto e terminou em março. Eu estou só parando pra reparar o resultado. Em outubro, quando postei aquilo, a mudança estava só começando e eu estava tentando fugir da realidade, um pouco assustadora na época. Tudo o que aconteceu de lá pra cá foi decisivo. Convivi com várias pessoas completamente diferentes umas das outras, fui pra lugares diferentes, testei tudo e agora to mais próxima de saber pelo menos uma parte do que sou. Uma das coisas que mais me ajudaram é conhecer meus defeitos e falhas. Outra foi que tenho muito menos amigos que pensei que tivesse. Outra, esses poucos amigos são muito melhores do que pensei que fossem. O maior baque de todos aconteceu em março, quando deixei de ser apaixonada por alguém que fui por tantos anos. Foi como uma venda, não sei, mas tinha muita coisa até sobre mim mesma que eu já não sabia mais por causa desse amor, e agora eu posso ver com mais clareza. E reparar em outras pessoas... Medo. E por falar em medo, quero vencer todos os meus. Agora o meu passado se encaixa melhor, antes parecia um quebra cabeça sem sentido. Várias respostas que eu não tinha eu obtive agora há pouquinho. A escola acabou, e nesse tempo em que não estou convivendo com muita gente, to percebendo que prefiro assim. To percebendo que eu tava me enganando quando saía tanto, to percebendo que eu topo todo tipo de aventura se eu tiver com as pessoas certas, to percebendo que é tão difícil estar com as pessoas certas... Agora eu sei que o que não me matou me deixou mais forte. To tranquila, rs. Tudo teve um motivo e estou feliz com o que parece ser o resultado, por hora. Que menina confusa e incerta eu era, agora posso ver que... continuo confusa e incerta, mas me conheço melhor. Agora confio de verdade no sentimento de algumas poucas pessoas por mim. Aceitarei com ânimo as coisas boas e ruins que estão por vir, e terei determinação suficiente pra realizar meus sonhos e planos, e não desistir faz parte de mim. Não duvidem de mim se eu disser que vou realizar minhas utopias. Não duvidem de mim nunca. To satisfeita, to bem, e agradeço à quem esteve, está e eu sei, estará comigo nas próximas loucuras que pretendo - e que não pretendo - fazer na vida. Nenhum lugar melhor pra falar disso do que o Mr Tedium.

segunda-feira, abril 11

desconsiderem

a postagem "tá minha vez" (verdades sobre a carol) mudei demais, aquela não sou eu. risos. tá, aproveitando que to postando, queria demonstrar de alguma forma o quanto eu adoro esse blog e o quanto eu amo a isadora e a ieda, risos. mas não consigo fazer isso, bom, existem várias coisas sobre as quais quero falar, vou me ajeitar essa semana e posto aqui durante ela, tem assunto demais na minha cabeça. quero falar sobre liberdade, sobre paz e amor, risos, sobre março, sim cara esse é o mr tedium e eu não postei sobre março! continuando, sobre planos e tal, e talvez sobre tudo isso ao mesmo tempo, claro estou esquecendo algo agora e essa coisa que to esquecendo deve ser o que quando eu lembrar vai ser minha melhor postagem... atri. bom, se você lê mr tedium, você sobe no meu conceito. mas é uma relação de puro interesse, não se iluda, não sou legal. bjs

sábado, março 26


Ano passado, final de março, postei uma foto parecida, porém outras pessoas estavam na foto.
A essência do que vou postar talvez seja a mesma coisa, mas que vale a pena ser ressaltada: quando se tem momentos como esses, nada é digno de tristeza e nós precisamos parar de reclamar de coisas inúteis, sabendo que podemos viver e ser feliz desse jeito. Não sei o quanto vai durar na convivência, mas pode ter certeza que o tedium é eterno pra mim, e que disso tudo vou levar duas amizades incomparáveis na minha vida.
Cada segundo valeu a pena ao lado de vocês, espero que continue assim: tão amigas!

quarta-feira, março 16

funk/reagge/rock/ópera da isidora

meu nome é isadora
eu sou muito legal
quer ser meu amiguinho?
eu sou muito legal
*rock pesadão*

domingo, março 13

sobre as voltas que a vida dá

Em meio a todos meus pensamentos, tentei encontrar uma frase pra começar esse texto, passou um tempo e acabei não sabendo como expressar o que eu realmente quero dizer, mas vamos lá, vou tentar.
As pessoas tem conceitos muito diferentes sobre a "felicidade". O que é felicidade pra ti? Ter tudo que deseja, dar tudo certo na tua vida, viver sempre de bom humor e sem nenhuma, nem uma pontinha de tristeza às vezes?
Venho pensando sobre isso, sobre o meu conceito de felicidade, e em como eu pensava não ser feliz em alguns momentos, pelo simples fato de não achar a vida tão fácil quanto devia. Até hoje me pergunto se sou realmente feliz, feliz com tudo. E pensando na resposta, sinceramente, não sou feliz sempre. Não tenho esse dom de me sentir bem todo dia, com tudo, encarar as coisas com um certo otimismo que me assusta em algumas pessoas. Mas tento pensar que tudo acontece por consequência de algo, algo que eu posso melhorar e me ensinar a não errar de novo. Tudo que acontece de bom eu conquistei e acho que minha vida tem andado assim, entre boas e ruins. Talvez mais boas que ruins, eu não tenho muito o que reclamar a não ser com conflitos internos. Acho que estou no lugar onde sempre quis. Nem muito, nem pouco. Nem tudo, nem nada. Pra existir bons momentos, nós necessitamos dos maus e vice versa.
Os sentimentos que me tangem são exatamente os que eu posso suportar, posso aguentar firme, posso aos poucos ir descobrindo essa felicidade dentro de mim.

terça-feira, fevereiro 15

"tanto clichê, deve não ser"

por favor, digam-me que não estou sozinha e que vocês também já pararam pra pensar sobre isso.
quando você visita o orkut das pessoas, vê todas aquelas comunidades, aqueles depoimentos, ou mesmo conversando com alguma amiga ou amigo teu, você já reparou como a amizade se tornou uma coisa clichê? e ridícula. como se houvessem regras para uma amizade de verdade.
1 porque amigo que é amigo não diz que avisou. (essa é uma das mais clichês) eu já ouvi isso. foi assim.. eu tava batendo na tecla de que ia dar errado, minha amiga dizia que ia dar certo, e daí no final eu disse: tá, faz, mas depois, quando der errado, vou te lembrar de que avisei. daí minha amiga: nossa, que amiga você é. TIPO ASSIM, eu faço quase tudo o que eu posso pela pessoa, sou a melhor amiga que consigo, muitas vezes até passo dos meus limites e porque eu digo que avisei eu sou menos amiga? VÁ PLANTAR BATATAS.
2 porque amiga que é amiga sabe de todos os meninos que a amiga fica. (odeio essa) OUUUUUN que amorrrrr esse tipo de atenção, realmente não existe nada mais importante. "nossa, você é minha amiga e nem falou que ficou com fulano" QUERIDAS, EU TENHO MAIS O QUE FAZER. tem que ser muito fútil pra levar isso em consideração pra chamar alguém de melhor amiga ou sei lá o que.
3 porque amiga que é amiga gosta das mesmas coisas que você. aham, próximo.
4 porque amiga que é amiga faz os mesmos programas que você, e tá contigo em todos. ok, vai me desculpar mas a gente só percebe quando alguém é amigo quando a gente afasta e vê se sobrevive.

tá eu não aguento mais enumerar isso, eu to realmente irritada. amizade de verdade deve conter amor e confiança. uma amiga de verdade vai te aceitar exatamente do jeito que você é ainda que você seja o oposto dela. reclamações daqui, puxões de orelha de lá, mas nunca te deixaria na mão. uma amiga de verdade continua tua amiga ainda que vocês não tenham mais nada em comum, porque é muito fácil ser amiga de quem tem mil assuntos com você. a amiga de verdade desmarca qualquer baladinha ou coisa do tipo se você tiver precisando de atenção. a melhor amiga só precisa estar presente quando você precisar dela.
porque se você só pensa em você, você nunca vai conseguir ser uma amiga de verdade pra ninguém.

antes de tudo melhor amiga é: cada uma de um jeito, porra!

você não precisa ser como eu, que digo, eu protegeria qualquer uma delas com a minha vida, sem pensar duas vezes, mas pense bem, se você estiver tendo uma amizade por conveniência e porque é fácil e ainda tem as características que eu citei ali em cima. não, não é pra você se afastar dessa tua amiga, é só pra você saber que eu dou risadas da tua cara porque você acha isso verdadeiro.


minhas amigas de verdade atravessam meio brasil por mim




esse texto é pra todas as pessoas... em quem a carapuça servir.

domingo, fevereiro 13

What am I waiting for?

oieeeee
oi, ok
Não sei o que vim fazer aqui não me condenem.
Estou ouvindo algumas músicas que tocam em baladas loks então, esse post vai ser mais um retardado que a ieda já escreveu, nada de diferente. É, eu sei, "que isso Ieda, kd os rock kd?", estão lá, só que eu tenho... vontades as vezes, sabe?! Tipo escutar Rihanna, Kesha e Lady Gaga de vez em quando, ok, isso não interessa, ou sim, sei lá, cê que sabe.
Tem outros motivos dos quais eu vim escrever aqui no post também, não só a vontade de falar algo... MINHA CADELA É MUITO LIMDA, GENTE! sério (parei um instante pra dar carinho nela) ok, daqui 15 dias eu volto a estudar, terceiro ano rsrs, Isadora e Carol já tiveram essa experiência, é minha vez, férias acabando e direito de se sentir inútil novamente vai voltar. Tá, tem mais algumas coisas insignificantes pra postar, que eu estou esquecendo... que não são tão importantes, né. TO DI BRIMKS daqui 29 dias, 29 não estou mais de brincadeira, eu, Isadora e Priscila de brinde, vamos a Juiz de Fora ver a biga Carol, vai ser muito divertido, estamos esperando impacientes, tipo, eu não, sou paciente, tenho autocontrole, sou foda, atri ewq.
Estava vendo que a Carol deixou nosso blog lésbico, risos, não tenho preconceito sou de deus, atri, tá, tudo que eu falo é mentira, sou ateu e vejo yaoi, kd preconceito kd? me condenem.

Minha mãi está fazendo sorvete de melancia, legal né?! Que bom pra mim.

Sei que não postamos nada a muito tempo, e nem sei se isso é importante porque não deve ter nenhum leitor que venha aqui todo dia ver se tem algo novo, risos, isso! Ria. Estou com sono. A cada palavra que eu estou escrevendo aqui quero parar e postar logo, mas se eu publicar aqui não vai fazer sentido e eu vou me arrepender, mas se eu começar a escrever mais eu vou me arrepender também, af. Não sei o que falar ok, podem me odiar, que bosta, estou irritada, dormi mal essa noite, travesseiro ruim e tal, acordar antes do despertador e tal, brigar com a mãi logo depois de levantar e tal.

Af, o twitter é mais fácil que você blogger, seu inútil, tchau!

me xinga

sábado, janeiro 22

a minha humilde homenagem à quem merece

não se trata de modinha lésbica/bi, - e por isso respeito - essa banda foi criada em 1999 e enfrentou muitas coisas que poucos sabem.
quando, no início da década passada, um casal de meninas - até bem estranhas - seria aceito por adolescentes, crianças e adultos do mundo inteiro? é por isso que eu me orgulho da banda t.A.T.u.
quem nunca ouviu "all the things she said"? sim, duas meninas cantando uma música que se chama "todas as coisas que ela disse". ganhou primeiro lugar nos países do mundo inteiro.
em vários de seus clipes há protestos, não só abordando a causa homossexual, mas várias outras.
russas e de famílias tradicionais e religiosas, yulia volkova e lena katina não tiveram medo de nada.
nem padrão de beleza elas são, comparadas às bonequinhas americanas. isso também conta muito.
não só as belas vozes e os arranjos muito bem feitos, t.A.T.u. tem letras que fazem refletir, e na verdade elas cantam como se tivessem refletindo, nas muitas vezes em que elas repetem o que dizem.
não só o jeito meigo da lena e o sexy da yulia, não só as brincadeiras nas apresentações, não só a simpatia, a graça e os muitos sorrisos que elas distribuem, elas não são do tipo que deixam a fama subir a cabeça e fazem besteiras e tratam os outros como inferiores.
como podem ver, tenho muitos motivos pra ser fã de t.A.T.u., sem falar que muitas letras se encaixam perfeitamente no que sinto.
gosto da conquista da minoria.
procuro sempre saber mais sobre elas, e quanto mais sei, mais as admiro como pessoa.
eu gosto de gente corajosa. parabéns a vocês duas, mesmo hoje não estando juntas, vocês trouxeram algo inédito para o mundo.

quarta-feira, janeiro 19

Coisas que nem todo mundo é capaz de sentir

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!

Clarice Lispector

sexta-feira, janeiro 14

e nunca esqueça de guardar

"E os bons tempos vêm e os bons tempos vão
Eu só desejava que os bons tempos durassem
Um pouco mais
Eu penso sobre os bons tempos que tivemos
E por que eles tiveram de acabar"

Hoje eu me peguei pensando nos amigos que eu tenho e tive, de um certo modo. Como eu sempre digo: tudo acaba, e por eu não saber nem conhecer a pessoa mais não significa que nunca tive uma amizade.
Pensei em cada momento, cada gesto, palavra, ato que me deixou feliz e orgulhosa em ter escolhido tão bem; me senti agradecida por terem me escolhido tão bem.
Considero meus amigos alicerces de um muro que pode desmoronar a qualquer instante. Os considero como a salvação pra qualquer dor, a motivação de uma risada, um sorriso. Tanto os que tão sempre comigo, quanto os que, por alguma peça mal pregada, não convivem comigo nem se comunicam direito.
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", já dizia O Pequeno Príncipe. Talvez isso expresse melhor o que eu queira dizer à eles. Me sinto na obrigação de fazê-los sorrir, de não ficarem triste - por mais inevitável que seja.
Talvez o que eu mais queira em uma amizade é a intensidade que ela carrega, o sentimento recíproco enquanto vivo. As histórias, as brincadeiras, os choros, as despedidas ou até uma discussão, um desentendimento. Somos amigos, mas não somos iguais. Às vezes as diferenças tornam as amizades mais confortáveis e animadas.
Não quero me separar de "vocês" no futuro, e se isso acontecer - o que não é improvável. Vou guardar e lembrar de cada momento que vivi. Uma parte da minha felicidade, quem sabe ela inteira, eu devo aos meus velhos, novos e de sempre, amigos.

"Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências. A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
(...)
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de
lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima
por não estarem junto de mim,
compartilhando daquele prazer...
Se alguma coisa me consome e me envelhece
é que a roda furiosa da vida não me permite ter
sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo,

falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos. "


Lembrando que meus amigos eu incluo todas as pessoas que amo, que me fazem bem e que fazem de tudo pra isso.

segunda-feira, janeiro 10

True Friends

Quando deu meia noite do dia 1º eu já sabia que 2011 exigiria muita força e muita coragem de mim, apesar de saber que neste ano meus sonhos mais profundos serão realizados. Talvez uma coisa leve à outra.
Como agarrados numa peneira, muitos amigos foram deixados pra trás, alguns contra minha vontade. Outros, por sua vez, estão agora me dando quase uma certeza de que são os amigos que eu tanto quis na minha vida inteira. A novidade é que na minha cidade também.
A perda de uns... é sempre uma perda. Principalmente porque alguns se esquecem dos amigos antigos quando chegam os novos. Não acho que não se deva fazer novos amigos, temos que fazê-los, mas esquecer dos antigos, nunca! Tá erradíssimo. Talvez uma das minhas maiores qualidades seja não esquecer os velhos por causa dos novos.
E o tanto que gosto deles é bom e ruim ao mesmo tempo, porque eu quero tanto que isso nunca termine, que fique assim como está agora.
Talvez eu seja realmente muito sortuda, pois tenho mais que um palmo de amigos de verdade. E todo mundo fala que é um ou dois.
As coisas estão difíceis, sim, mas eles me dão força.
Tenho grandes expectativas e bons pressentimentos este ano sobre... ah quem é, sabe.

Espero que venham mais (:
No final deste ano, faço uma postagem dizendo se minhas expectativas estavam certas. Quem aposta? ha.

Obrigada por tudo!