domingo, junho 6

Vida de merda

Pois é, aqui em casa tá um tédio, to sem nada pra fazer e fiz um Tumblr, sinceramente eu ainda não entendi se aquilo é um blog ou um site de relacionamento, e eu sinceramente também não entendi porque eu fiz aquilo. Estes sites e blogs me deixam louca, eu nunca vou conseguir ser legal em um orkut ou um twitter, falando em twitter, quem estava online no miniblog ontem lá pela 1 hora da manhã descobriu que eu sou extremamente chata, af, eu tava com muito sono e não tava me importando com nada nem com a minha auto dignidade (eu nem sei se essa palavra existe), se bem que eu nem estou me importando com ela agora. Putz, outra coisa estranha, é que todo mundo quando percebe que o papo ou história que ela contou está chato ela fala "Ah, eu tava morrendo de sono." ou "Af, eu tava bêbada.", cara eu sei que é irritante, mas sempre parece ser a primeira coisa a vir na sua cabeça, as vezes é sério, mas geralmente é pra tentar diminuir um pouco o seu constrangimento, risos. Bem, se chegarem perguntando pra mim o que eu fiz no final de semana eu vou falar que eu fiz nada, mesmo que eu tenha feito, porque eu odeio puxar assunto com coisas sobre o que eu fiz, tipo, eu não tenho vontade de responder esse tipo de pergunta "Tudo bem?", "Eai, o que vai fazer hoje?", "Comeu o que no almoço?", "Pegou quantos na balada?", cara, é muito estressante, é por isso que eu odeio minha mãi, eu chego em casa e ela começa com o questionário "Como foi na escola?", "Onde você foi?", "Com quem você saiu?, "Eu conheço esse garoto, ieda maria?", aaaah, ela me deixa louca e depois fica pelos cantos "ai, tu é uma filha mal agradecida não me pede mais nada" *cara de fuck irritada. É foda meu. Hoje eu tava vendo meu irmão jogar Perfect World e fiquei muito afim de começar a jogar de novo, não sei se isso é muito interessante para se ler, caro leitor, mas é interessante pra mim, eu gosto de comentários não de respostas como você pode ter visto no parágrafo anterior. Bem eu estou percebendo que eu estou falando demais, mas é porque eu estou cheia de ideias e faz muito tempo que eu não posto nada de interessante, aliás faz muito tempo que nenhuma das minhas amiguinhas posta, ai que engraçado, é melhor eu parar de falar antes eu receba um "vai tomar no cu".

  • Então boa noite *imitando o cara que imita o William Bonner*
  • Gostou? *imitando o you tube*

Perceba(é claro que você não percebeu pq isso não é para se perceber num texto) que eu fiquei encabulada numa parte do meu post, eu não sabia se eu dizia "Eu não fiz nada" ou "Eu fiz nada", quer dizer, é claro que você percebeu que eu quis falar sobre o meu final de semana que para vocês não teve nada, mas eu acabei percebendo que eu sempre falo "Eu não fiz nada" que seria o errado, e percebi que o certo é "Eu fiz nada" tipo eu acho que é o certo, porque quando você coloca o não na frente do fiz nada quer dizer que você está negando que você fez nada, será que deu pra entender? Tem vezes que o dialeto me assusta pra caralho, minha mente tá muito vegetativa no momento por causa disso, vou voltar pro you tube ponto

dih.

3 comentários:

  1. caramba! eu juro que reparei na hora e ainda fiquei pensando no eu fiz nada. rs´
    ótimo texto, biga dih

    ResponderExcluir
  2. meu deus uma pessoa lendo nosso blog.
    valeu rs

    carol, eu dei uma pausa de 5 minutos ali OASINDISOAN

    ResponderExcluir