sábado, fevereiro 27

Futuramente, ninguém sabe.

Tava rindo muito agora pouco, pensei em rever o passado, vim pro blog, reê-li uns posts, percebi como não agredeci a minha biga isadora por ter feito um post tão profundo sobre nossa amizade. Aí quando eu acabei, a minha mente começou a viajar nesses dias, desdo ano novo, cara, eu reclamei tanto de lá pra cá, eu odeio reclamar todos sabem disso, mas seria completamente irritante não reclamar das coisas sendo elas tão injustas, pelo menos é assim que eu me sinto. Bem, mesmo injusta, percebi também como eu consigo ser tão feliz, eu simplesmente disfarço, mas eu não tenho muito ânimo pra ser feliz, sei lá, acho que é pelo fato de ainda não ter me descoberto, tá tudo bem, agora você deve estar pensando "afe, que idiota, que quê eu to fazendo aqui?"
Mas não é assim, apesar da minha vida ser normal, pra mim também ela é muuuito normal, até demais, tem tanta gente aí que sofre tanto por nada, por reclamar por besteira, reclamam porque não tem mais nada pra encher, reclamam porque a vida dessas pessoas parece não ter solução, cara, se acalma, tudo tem solução, só que todos querem evitar, evitar eu não sei o porquê, talvez seja por preguiça, por desconforto ou até mesmo por ser um idiota que não quer ver o lado certo. É, eu realmente não me importo com essas pessoas, mas elas estão erradas, e deveriam tentar melhorar isso. E quando eu digo estas pessoas eu digo todo mundo, não exista ninguém que já não tenha reclamado na vida, é a mesma história do "quem nunca pecou que atire a primeira pedra", algumas pessoas até entram em conclusão no final por serem sábias, e tentam arrumar a vida, talvez a solução nem seja "arrumar a vida", talvez a solução nem seja tentar mudar, talvez a solução nem seja a solução, apenas viver, sem problemas nem reclamações, você sabe que nunca será perfeitamente feliz, sempre haverão os espaços de erro e arrependimento, eu escrevo isso, porque tbm sei que estou errada, eu tento evoluir a cada dia, para um dia talvez, tentar descobrir se eu estive certa e quando esse dia chegar.. eu procuro vocês e digo como a felicidade é, se é que você já não vai ter encontrado ela.

Agora, vou abastecer minha mente para o futuro, porque é sempre ele que nos aguardará.
Bons sonhos. Ieda Maria Azevedo Schmidt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário