quinta-feira, fevereiro 4

Saudades com x.

CARA, EU VOLTEEEEEEEI. (transmissão de dih)
Voltei, é, saí do tédio do mato e vim pro tédio da minha casa.
Bem, depois de ter percebido que eu sou meio sensível pras coisas, prometi pra mim mesma que vou mudar, é sério, não custa nada dizer isso pq eu sempre digo mesmo, e eu nunca mudo, mas eu tbm prometi levar isso a sério, mas(+1) eu não confio em mim mesma.

cara, eu realmente não gosto das férias, apesar de trazer felicidade para nossas vidas, agente acaba se desligando do nosso mundo, esquecemos nossas preocupações e quando ela volta, temos que mudar o ritmo de estresse e fazer tudo de última hora, é horrível.
Se perguntarem como foi o meu intervalo anual, bem, foi legal até, já tive melhores, esse tempo foi meio nerd do que é o meu ano todo, eu só joguei video game, e fiquei discutindo com meus primos qual o melhor rpg já feito, foi iraaado cara, tá, eu to exagerando, nem foi tão chato assim, teve piscina nesses dias de 40 graus, teve a ''diversão'' no terraço como diz meu padrinho, caminhei quilômetros até a praia mais próxima, se bem que general câmara nem é tão grande, af, mas minhas pernas ainda estão doendo até hoje, tenho que me lembrar de querer matar o luciano quando eu pedir o documento e ele não escutar, tomara que não aconteça novamente. Teve o gay do ramom que levou o livro que eu tava lendo, agora serei obrigada a comprar. Teve a idiota da minha prima júlia que foi pra praia e me abandonou, não vou falar mau do be pq ele deixou eu usar o kakashi em todas as missões -mebate. Certamente, ninguém vai querer ler isso aqui duas vezes então é melhor eu parar aqui e começar a inventar um bom texto pra falar mal daquela perua que criticou o hellboy por ter chifres.



Bazeenga pra vcs, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário