domingo, maio 2

Today, I cry again

apenas..
Como é a sua vida agora? Tente descrevê-la em uma palavra, impossível, existem termos dedicados a isso, um deles se chama conhecimento. Porque é impossível descrevê-la em uma palavra? Por que sua vida nunca será uma, será duas, três, cem, muito mais que isso, porque sua vida não é feita de uma vez, é feita de momentos, e todos esses momentos valem sua vida inteira, e então você começa a se perguntar porque ela é assim, mesmo os momentos ruins ou bons, qual o motivo de ser assim, sinceramente.. não há, não há motivo, é você apenas, você que a constrói, você que faz o motivo. Dos tempos antigos pra cá, a humanidade sempre tentou achar ou descobrir o motivo de viver, de sofrer e de todas as coisas duvidosas, pois é, as pessoas adoram fazer perguntas, adoram saber o porquê. Quer saber? Eu me cansei disso, pessoas morreram fazendo perguntas e eu não quero ser uma delas. E hoje apenas levou a mais perguntas, e sofrimento e pessoas acabaram descobrindo o que não imaginavam, o que não queriam saber, estou me referindo ao mundo e todas suas crises. Quem sofre hoje sofrerá amanhã, porque sofrer se você pode apenas rir, pular, inventar, e sem perguntas. Agora, é claro, você quer me perguntar por que eu estou dizendo isso, é que perguntas levam a evolução. "Mas a evolução é boa!" Não, não é. Pense bem, está no gêneses, o feitiço vem contra o feiticeiro, seja lá o ditado que quiser usar, quando o ser leva ao auge da evolução, percebe que tudo o que tinha antes acabou, e no final sempre quer voltar, desvoluir para que tudo seja bom novamente.
Então não venha me dizer que evolução histórica e dúvidas frequentes são boas porque se fossem você não estaria mais perguntando isso.
Sofreremos.

ieda maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário