quarta-feira, abril 28

Pra que você possa entender

o que eu também não entendo.

Tempo, tempo, tempo da minha cabeça.
Acabei descobrindo que o tempo não é nada.
Uma amizade não se constrói por tempo. Claro, ele ajuda a fortalecer, mas do mesmo modo que eu posso perder um amigo de um único dia, também posso fazer outro. Sem precisar de tempo pra que seja uma amizade verdadeira.
As amizades acabam também, mesmo que haja um sentimento verdadeiro, ela não dura pra sempre.
Os amores acabam também. E eles não deixam de ser verdadeiros, não deixam de ser amor. As paixões platônicas acabam, e não deixam de ser... bonitas enquanto são vividas.
Mais vale a intensidade do que tu vive, do que o tempo. Não teria me adiantado nada ter vivido uma pequena história sem alguma lembrança boa, viver uma coisa só por viver, pra não morrer.
Preciso aceitar que nem tudo, ou melhor, quase tudo não dura pra sempre. E que o sempre tá no momento. E que essa vulnerabilidade faz parte da nossa vida. Pra algumas pessoas mais, pra outras menos.
Não queria que tivesse acabado, nada do que foi bom pra mim. Queria reviver meus melhores momentos e sorrir todo dia. Mas o TEMPO passa e quanto melhor, mais rápido.

"Só eu sei
Nos mares por onde andei
Devagar
Dedicou-se mais
O acaso a se esconder
E agora o amanhã, cadê?"

isadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário