sábado, abril 17

Tudo.


Hoje foi um conto de fadas
Você tem um sorriso que me leva para outro mundo
Cada movimento, tudo que você diz está certo
Hoje foi um conto de fadas
Hoje foi um conto de fadas
Só sei dizer que está ficando muito mais claro
Nada fazia sentido até eu vir o seu rosto
Hoje foi um conto de fadas


E tudo mudou na minha vida quando te conheci. Foi muito rápido, eu não havia percebido que tu tinha pego meu coração pra ti. Tá, eu sei. Tem muita gente que vai ler isso e achaar completamente meloso, idiota e alguma coisa a mais. Mas eu não me importo. Eu sou assim, e quem me conhece, sabe disso. E em ti eu encontrei tudo o que eu queria. SAbe aquela música sem graça da Kelly Key " O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo",... bom, é bem por ai. Eu sei também, que talvez, um dia, isso possa acabar. Mas eu tento não pensar nisso, porque eu não quero que isso aconteça, e quando a gente não quer, e se esforça pra que não aconteça, as provaveis chances vão pra minimas. Tá, eu nem sei mais o que eu to escrevendo. Eu só sei que eu te amo de verdade. De um jeito, que realmente, eu nunca amei ninguém e que sei, que nunca vou amar. Não é só gostar de estar contigo, é necessitar de ti em todos os momentos. É não enjoar de te ver 7 dias por semana, é querer te ter 25 horas por dia e ainda assim, achar pouco. É gostar de rir contigo, é achar graça nas coisas mais idiotas que tu faz, é acabar fazendo coisas idiotas por ti. É chorar por ti, é torcer por ti, é querer viver com a tua família, é ser da tua família.


Aee, gente. Sim, eu sou abobada e totalmente virada em um conto de fadas que talvez nem exista. Mas eu acredito que cada um faz o que quer da sua vida. Eu quis um conto de fadas. Eu vivo um.

Beijos para todos os principes e princesas. QQQQ tá isso foi idiota.
me perdoem

Nenhum comentário:

Postar um comentário