domingo, abril 4

Essa tal de evolução.

A cara, a vida é tão estranha, muito sem noção, uma hora você é iludida pela televisão e outra hora você percebe que outra ilusão tomou conta de você e você se iludi mais ainda e a verdade nunca aparece, bem, se você não me entendeu, não interessa pq isso não é para necessariamente entender, e se você não entendeu essa frase tbm não interessa pq é o mesmo motivo do primeiro.. motivo. respirei rs

É, eu não vim aqui falar sobre isso, pq eu não consigo falar sobre isso, esta além do meu entendimento e acredito que esta além do entendimento de muitos cientistas *me gabei afu HOHO* dibrimks galerinha, sou uma completa ignorante. Tá legal, vamos ver.. hm, por onde eu começo, ah claro, eu me lembro da primeira fez que imaginei fazer um blog, tipo, não faz muito tempo se você não ligar muito para os anos, estava eu no quarto com minha prima querida, ahm, falando sobre esse livre arbítrio que a internet nos dá, estávamos também falando sobre comediantes e programas que os patenteiam na televisão, pensamos em montar um site, não queríamos um blog, pois blogs estavam MUITO CLICHÊS, e ainda está, o tempo passou e tínhamos até combinado quais amigos convidar para participar do tal site, o problema é que nem tínhamos feito o site ainda, nem sabíamos o nome que colocaríamos, mesmo assim sonhamos, sobre as enquetes sobre como iria crescer, aah é tão fácil quando agente imagina (lembre-se sobre a conversa da ilusão), eu nunca disse que achei que seria fácil pois não é, se não teria 500 pessoas lendo isto aqui agora, af eu adoro exagerar, mas me odeio por isso, bem voltando ao assunto nada interessante, depois de tempos, desistimos, eu odeio essa palavra e faço isso todos os dias da minha vida, eu idolatro corajosos e os invejo, tudo bem, passou-se meses e eu queria fazer um blog, para expressar meus sentimentos para expressar as alegrias e mostrar para as pessoas minha forma de pensar, eu acho minha forma de pensar muito eficiente mesmo que muitas pessoas não acreditem em mim, obrigada amigos, fizemos este blog, no começo era chato, e ainda é na verdade, nós não postávamos muito e quando postamos são coisas que não interessam muito as pessoas, também, se interessasse teríamos fãs reais, (af, eu sou uma idiota é muito cedo pra falar isso, mas eu quero falar pq eu não tenho mais nada pra falar) agora a pouco entrei no orkut e percebi que tínhamos uma comunidade, incrível, sério agente evoluiu muito, e a carol se esforçando muito pra isso hahah, fica reclamando que eu não divulgo o blog ewq, faço o que eu posso amiga, eu penso demais nas coisas você sabe disso.

Bem, eu to falando demais aqui, duvido se alguém vai ler até o final sem pular alguma frase, eu to emo hoje, talvez seja o chocolate, AAAAH FELIZ PÁSCOA, AMIGOS. Mesmo assim, a intenção desta postagem foi para dizer que agente evoluiu muito e que espero evoluirmos todos os dias, com novos textos e muuita criatividade, pq eu sou amiga dessas três e sei que a mente delas tem muito a oferecer hahah, bajulei rs.

Amo vocês, desculpem minha integridade e qualquer coisa que eu fiz ou disse, não sei se fiz mas se algum dia fizer, vocês já sabem. Vou calar a boca agora e jogar canastra com meu irmão vagabundo e não gay (piada interna).

dih

Um comentário: