sábado, abril 17

Casca!

Bom, antes de qualquer coisa, quero me desculpar por não ter estado tão presente neste super blog do qual eu faço parte. OK?!

Tá, vamos ao que interessa. (ou não, hm.)
Hoje me disseram uma coisa que fez com que eu parasse pra pensar..."Tu tem que aprender a ser menos sensível, tem que criar uma casca". Ebaaa, vou virar uma banana! NNNNNNNNNNNNNNNNNNNN continuando...Sou extremamente sensível, vulnerável ao mundo que me cerca, as pessoas que estão próximas a mim, e sempre acabo me machucando por coisas pequenas, das quais eu julgo serem maiores que tudo. Enfim, terem me dito isso fez com que eu refletisse e finalmente me desse conta de que a minha sensilbilidade em relação a tudo e a todos, não é tããão discreta. E nem sei mais se isso é bom ou ruim, só sei que já me machuquei MUITO por isso e que o conselho que recebi hoje, tentarei seguir. Será que isso fará eu me sentir melhor? Eu ser alguém melhor ou não dependerá disso? Bom, eu não sei. Vou arriscar, e caso dê errado, eu sei que voltarei a ser vulnerável e disso, eu já nem tenho medo, é normal pra mim.





hm, Jú;

Nenhum comentário:

Postar um comentário