terça-feira, abril 6

Cotidiano Irregular

a vida parece rir da minha cara às vezes.
eu vivo duas. uma em juiz de fora, outra em porto alegre.
não sei se vocês, meus amigos, vão me entender.. quando chego em porto alegre, parece que meu tempo em juiz de fora, intermediário, não existiu.
quando volto pra juiz de fora, parece que porto alegre é tipo um "passado que eu mesmo criei".

mas decorei com exatidão.
até demais.

então vou falar de juiz de fora.
assim que piso de novo aqui a saudade já é imediata. mas parece que foram anos atrás. eu acordo as 6h30, vou pra escola as 7h, sempre atrasada porque não consigo, NÃO CONSIGO ir rápido de manhã. isso não foi feito pra mim. chego em casa 12h, almoço correndo e desço pro cursinho, chego lá as 13h15min, até que não me atraso, mas tudo bem.
saio de lá as 18h, chego aqui quase 19h.
eu odeio estudar, já disse isso pra vocês? não né, então, eu odeio estudar. mas eu amo aprender. o que eu quero dizer é que eu não gosto que me obriguem a saber coisas pelas quais não me interesso, como ionização e dissociação.
agora que já sabem, imagine de 7h às 18h estudando. todo dia. every day. todo día. (isso foi espanhol mas e daí ninguém me perguntou)
chego aqui morta né, E MINHA MÃE AINDA QUER QUE EU ESTUDE MAIS - coisa que eu não faço. não dá. não consigo. não quero!

e quem le, certamente vai achar minha vida tensa, com muitos problemas incluidos, cara eu peraí que vou pegar o que sobrou do meu ovo de páscoa.
...
voltei, diamante negro, muito bom. e... agora vou por engenheiros do hawaii pra tocar. sábios. muito bons.
tá, retomando, ainda com tudo isso eu adoraria dançar com a ieda, a isa e todo mundo. sei lá, dançar dá uma sensação boa. isso pra vocês que estão lendo é inútil né, mas tudo bem. acho que pode ser um bom remédio se você estiver com todos os problemas do mundo - isso porque não contei... sobre amor não correspondido... rs. que vida boa! to aqui reclamando igual a uma idiota, mas tá, tirei o dia pra reclamar mesmo.
o gosto musical das pessoas me deprime, yeah. vai ouvir um rock inglês, aprende comigo.
não eu não perdi meu assunto. minha vida em juiz de fora, eu sei. amigos tediosos, eu to com problemas na família também. cara eu não sou capaz, mesmo, eu não aguento mais. preciso ocupar meu tempo pensando em ir pra porto alegre.
espero que minha mãe nunca leia isso.
espero entrar no fake.
espero que julho chegue logo.
preciso ver hannah montana com a karine.
comer uma barra de chocolate com a ingrid.
espero ir numa festa com vocês de novo. ou dançar macarena com a ieda dentro do quarto da isa, sair de lá, deixá-lo completamente bagunçado outra vez.
ME DEU UMA VONTADE DE COMER STROGONOFF!
juiz de fora não é tão ruim assim como parece. tem a shayelle, a letícia de fátima, o joão, a isabelle, o carlos, a jéssica.. mas sei lá
preciso demonstrar.
preciso demonstrar pra minha família, pros meus amigos juizforanos, pros meus amigos portoalegrenses, sim eu não demonstro
eu não sei demonstrar.
eu quero ver vocês agora. eu sei que eu sempre digo isso.
preciso calar a boca novamente

e ir atrás de novo
pra tu me mandar embora mais uma vez.

amanhã é um novo dia igual.
Castelli

Um comentário:

  1. - é, eu sou de Juiz de Fora (e daí, ninguém perguntou mesmo -.-)sem mais ; beijos beijos, rs.

    ResponderExcluir