quarta-feira, abril 7

E no final?

Sabe o que eu mais odeio no final do dia?
É saber que eu vou ter que fazer tudo novamente no outro, igual, mesma monotonia, mesmo ânimo. As vezes eu não sei se essa vida tem razão, já disse várias vezes aqui no blog, que nunca existe razão pra isso tudo, talvez é claro. Bem, você pode pensar que tenha razão, mas no final, vai perceber que nada vale, no fim das contas, sua vida vai acabar, você vai ficar velho e morrer, e tudo o que você fez não vai passar de uma lembrança, mesmo que você seja o Michael Jackson da vida, sera uma lembrança. Não sei quem inventou a vida, não sei quem teve essa ideia, nem me interessa, mas esse alguém nunca enjoa do seu joguinho, as pessoas devem parar de procurar a razão, você, eu, sempre procurando a "fórmula" pra felicidade, mas nunca enxergamos que ela está aqui, está em nossas atitudes, em nossos dias. Tirando conclusão de tudo isso, eu penso como seria se todos usassem a felicidade corretamente, o que seria? Tedioso, monótono, iríamos ser pessoas muito mais tristes, não há raciocínio para vida, é um jogo sem fim, uma trapaça perfeita, uma missão incompleta, não há. Então, não deve se preocupar em procurar a vida, em ser feliz, em ter o que você quer, porque no fim você sempre será a mesma pessoa, terá sempre a mesma vida, e passará o resto dela reclamando. Viva a vida, faça o que gosta, brigue, lute, corra, morra e será o protagonista deste jogo sem fim, apenas "viva o momento", acho que esta é passagem mais sensata já dita neste mundo.

Beleza, adoro posts sem sentido com meus pensamentos confusos.
Queria ser Spock part2
Não me chinga, só to com sono.
Não me interessa o post, evito me suicidar D:
Amo vocês que leem nosso blog, rsrs
Não se iludam com qualquer programa.
Vivam suas vidas e ..
belezinha (YY)

dih

5 comentários:

  1. AHHHHHH, adorei esse texto, meu. saudade tua dfweréojw atri

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH, adorei esse texto, meu. saudade tua 2 bazzinga

    ResponderExcluir
  3. obrigada obrigada, eu queria agradecer primeiramente a minha mãe que me deu muito muito leite com nescau, agredecer a meu pai que comprava meus lápis pra escrever, agredecer ao tio neri que sempre me dava livro em todo tipo de ocasião, (nossa to começando a escrever um novo post aqui) agradecer a meu irmão por ser um ignorante e eu saber mais que ele, agradecer a todos os tediumzinhos du brasiiiiil OIMNASIODMAOSINDASIONM, e é isso, nem sei pq to digitando isso agora, já era pra mim estar na cama sonhando com pôneis e... e ... AFE tchau, e carol, eu acredito em estrelas FALÔ? HAHAH

    ResponderExcluir
  4. isadora, quero sair contigo agora, vamo pra balada com o tirsu RSRS

    ResponderExcluir