sexta-feira, abril 16

Nem liga

Já se perguntou qual a definição de sábio? Já se perguntou qual a definição de tempo, de universo, de matéria, de emos, de nerds e de gays? Talvez na escola você já tenha estudado, ou seu professor te obrigado a saber isto. Eu já me perguntei, mesmo que isso não seja muito interessante no momento, tipo, estou sem assunto mas eu quero escrever..
Tava pensando esses dias depois de ter relido todo o blog.. de novo, pensei em fazer um TOP10, que tal amigas? Mas eu preciso de ideias, fazer top10 revolucionários, não precisa ser 10, pode ser 9, 7 ou 1 sei lá, seria legal. Né. CAAAAARA to super sem ideia, o dia foi cansativo, e tá sendo cansativo, eu to escrevendo umas merda sem nexo no twitter e aqui, não sei o que pensar, acabei de me rebaixar ajudando o Rafinha Bastos a passar um trailer de um programa da bandeirantes, BANDEIRANTES, eu tenho cara de ajudar pessoas em twitter? Acho que a partir de agora eu vou ter rs

beijos, não sigam meu exemplo.
Comprem pastilhas da garganta pra mim.
Isadora tenho saudades de você.
Carol tenho saudades de você.
Chuck Norris, salve a terra.
Salve Placentóide e
boa noite *william bonner*

dih.

Um comentário: