segunda-feira, abril 19

os peshs

Eu os alimento faz um bom tempo, Biga Dinha! Se não fosse eu, talvez eles estariam... oh, oh, oh.. mortos. risomiu.
A melhor coisa é ver eles desesperados atrás de comida. heh

Enfim, o poste não era pra isso.
Nesses últimos dias, semanas, tempos eu venho reparando uma mudança repentina em mim. Pra melhor, é, melhor mesmo. Cheguei e não acreditar em nada, pensar que ia ser uma merda e blá blá. Mas sério, eu venho desejando muita coisa, pensando positivo, acreditando no universo ao meu favor e isso tá funcionando demais.
Espero que seja assim pra sempre, nada é de graça, eu tenho que correr atrás e seguir acreditando em mim, na minha força de vontade.
Minha irmã faz melhor: escreve em um quadro tudo o que ela quer. E, sim, ela consegue bastante coisa. Não digo material, mas na vida dela, nas realizações e tudo mais.
Eu sigo imaginando como seria se tudo fosse melhor, criando situações e histórias pra contar. E pasmem, várias histórias inventadas estão sendo contadas sem mentira alguma.
E é esse o conselho que eu dou. Reclamar faz mal. Nunca vamos conseguir ficar sempre sorrindo, alegre com tudo. Mas não fiquem chorando pelos cantos por todas as coisas que acontecem de ruim. Corram atrás. Como eu li um tempo atrás "sem esforços são há méritos"
Isso ficou clichê, mas é a verdade. Talvez amanhã eu não ache isso, mas vale pelo hoje.


Leela

2 comentários:

  1. ninguém me fala sobre os peshs ewq
    adorei o post biga.
    beijo pra leelinha.

    ResponderExcluir
  2. leela, adorei teu post. tu é muito mais inteligente que a isa.

    ResponderExcluir