sexta-feira, outubro 15

SEXTA-FEIRA É DIA DE DORGAS

SIM PORA EU MERCHANDEI O ~N INTENDO, SE FODE!!!11

oi
tava lá dando comida pros peixe e tau, é tipo um vício pior que aquelas merda de aplicativo noob do orkut, dai pensei em fazer um post pelo menos dar uma resumida do que aconteceu em todo este tempo que ninguém postou nem nada, contar a vida sabe e tau, coisas que ninguém quer saber e tau e falar o motivo pq que a gente esqueceu do blog. Primeiramente eu quero explicar meus erros de portugues nesse negócio aqui, é porque eu to com preguiça de escrever certinho e nao vo corrigir nada falo? que vá a merda.

o motivo pra gente não ter postado todo ese tempo e tau e deixado vosses fas de diãstin biber esperanu é que a gente não se importa com essa merda atualizada e tem preguiça de postar e ficamu no orkut no twitter no paint mesmo vegetanu, a gente tem vida né, mano?! eu fui pro colégio estudei muito, ultimamente eu não tenho química nem português, tá uma beleeeeesa eu me sinto muito inteligente perto daquela professora de portugues, man. sééério ela é muito burro pqp. e tem meus amigo tb, são tudo gay puot, e eu sou lésbica, mentira não sou lesbik mas as pessoas pensam que eu sou, eu fico deprimida aí eu volto pra casa e durmo e tau aquelas coisa emo e tau. bem, agora você si pergunta pq eu to postanu, eu to postanu pq eu quero, foi a minha última opção, a gente crio esse blog, mas quando eu criei ele eu não tinha nossaum do que era tedio tá ligado?! eu era aquelas mina lok que pensa que sabe mas não sabe e acaba numa penitenciaria com pircin nu clitoris, mentira, mas eu não sabia mesmo o que era tedio pq depois que a gente crio essa porra tudo tá mais tedioso, eu não sei mais o que fazer, eu sempre qauero fazer algo mas não sei o que fazer, mas eu tenho um monte de coisa pra fazer mas não quero fazer ESSSAS qcoisas que eu tenho que fazer, tá ligado? eu to cansada! (pausa) dai vim aqui postar no blog pq eu tava afim e tau e to nem aí pra ninguém e tau e to com um trabalho big de história pra fazer e tau, TÁ FODA.

Outra coisa que eu queria alertar voces caros leitores da rússia, CARALIO MANO eu ri muito disso, eu tava venu as estatísticas do blog e 33 pessoas da rússia viram essa porra só essa semana, tá loko viu? pensei que na russia ainda não existisse internÊ sei lá pensei que fosse muito loko com um cara que governa lá e pá muito loko, tá voltanu ao assunto, eu queria dizer pra felicidade de todos as pessoas que amam este blog (ouseja, eu a isa e a carol e todos nossos bests) que a porpia ANA CAROLINA CASTELLI DU MPB taqui em PORTO ALEGR MANO, ta aqui mesmo, viveno a vida lok,eu e a isa já vimu ela já nus abraçamu já fizemo tudo que tinha direito, mas sabe né, sempre tem us probleminha, mas não foi nada que nossa liga lok não possa resolver, aí e e tau, a isadora vai pra oktober amnhã beber muito, vai esquecer de mim lá, stol muito triste, nãoq uero que ela morra e tau aí a carol vai imbora domingo e eu vo te que ir sozinha no aeroporto e tau pq a isatoram me larga assim, poxa, ela vai ver issaque e vai começar a reclamar (não bigam, é tudo ironia minha, vai pra tua festinha feliz e sem pesu na consciência) risos,

é issaê galere, eu não disse nada do que eu queria falar e tau mas é isso ae, se quiser falar comigo e tau ou querer mi denunciar pra polícia o meu twitter é @iedamarie e tau. aí se quiser o da isatoram e o da calorina é só porcurar lá nos meus falauers e tal, é muito simples, se você não conseguir você é muito burro!

um beijo pro obi wan e o carinha do jumper, pq eu so muito fã deles
um abrass pro brother lá du onibus que sempre me ajuda com a mochila e dá bom dia pra cada criatura que entra naquela pora pqp HAHAHAh que cara maluco meu
um abraço pro meu pai, o 3º em toda minha vida, ele é tri foda e tau e vouto a flar comigo e tamo conversano pelo orkut pq meu msn tá loko
quero mandar os cara do msn se fuderem por não estarem tentando arrumar o problema do meu msn, são uns cagado
quero que a irmã da isadora se foda pq mim chamo di mongolona e me odeia, atri é di brimks gealere
um abrass pro meu 4º pai, que é negro o carlos que ganho em vice no negócio loko de basquete dele lá, me desaponto né, foi fazer uma cesta na lata de lixo e nem isso ele consegiuo e pá né, mas deixa queto
e tau acho que acabo os agradecimento

to muito lok, mas eu juro que eu não to dorgada, mai

dih

Um comentário: