domingo, outubro 17

Verdades sobre a Isadora

ah tri imitando a Ieda rsr na real, eu já tinha feito um post assim. Mas reli e vi que mudei um pouco desde então. Como disse Alice: "... no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando eu acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu.."
(só pra deixar bem claro, não to fazendo isso pra ninguém ler, até por que ninguém se interessa, mas quero ler daqui um tempo rs)

Eu continuo sendo uma pessoa difícil, mudo de opinião facilmente mas não acho que isso seja falta de personalidade, e sim que estou em busca de um eu que posso não ter encontrado ainda. Sou ciumenta e possessiva e nada simpática. Na verdade, sei que não sou gentil, carinhosa e muito menos legal. Só trato bem meus amigos e pessoas que eu gosto muito. Só faço social com quem eu quero, e é tão difícil achar alguém que eu queira. Sou irônica e sarcástica, e as vezes as pessoas não gostam disso. Minha mãe que o diga, diz que sou meu pai em pessoa por isso; e minha irmã diz que sou arrogante e nojenta. Tenho poucos amigos, mas faço o que for pra vê-los felizes. Não tenho paciência e odeio esperar. Falo que odeio tudo. Algumas pessoas dizem que sou engraçada, já eu acho que sou meio idiota. Sou muito crítica. Sério, eu adoro criticar os outros e me sinto mal por isso. Rodei em 4 matérias já, só tô no terceiro ano porque meu colégio tem dependência. Não sei me relacionar com professores nem colegas. Não sou de muitos sorrisos e não consigo cumprimentar nem puxar saco das pessoas. Odeio estudar - tenho preguiça de estudar. Meu gosto musical é a coisa mais estranha do mundo. Falo mal do gosto musical de todos, mas ninguém pode falar do meu. Reparo muito as pessoas na rua... e falo delas - não necessariamente mal, mas na maioria das vezes, sim. Tenho inveja de muita coisa e nem sei o por quê. Não gosto muito de festas, só de shows mas fui em poucos realmente bons. Sou um horror pra escolher roupa e não sei andar de salto. Não sou muito feminina. Odeio religião e igreja. Odeio shopping cheio. Odeio telefone. Tenho medo de andar sozinha, estar sozinha e me sentir sozinha. Às vezes tenho preguiça de falar, ouvir e pensar. Durmo muito. Tudo é relativo. Sou muito desconfiada, mas no fundo acredito. Todo mundo é hipócrita, inclusive eu. Meu quarto é uma bagunça desorganizada. Odeio telefone. Vivo corrigindo os outros, mas erro umas coisas que sinto vergonha de ter nascido. Não sei cozinhar, não sei lavar, não sei arrumar. Gosto de inverno e verão. Odeio primavera. Odeio sinusite. Gosto de futebol e o grande amor da minha vida é o Inter, sempre vai ser. Prezo só uma parte da família e o resto pra mim não é nada. Felipe Dylon já foi meu amor platônico. Michael Jackson era o pesadelo da minha infância. Odeio modinhas e falta de personalidade. Odeio guria vazada e puta. Me irrito fácil. Sou dramática. Não me acho bonita. Não confio no meu taco. Levo meu MP4 pra todo lugar que vou. Minha banda favorita é Los Hermanos. Sou muito indecisa e penso muito no que os outros pensam. Não sou explícita. Não gosto de coisas pela metade. Tenho receio e medo de tudo. Não consigo demonstrar o que sinto, quanto mais conseguir explicar quem sou eu.

3 comentários:

  1. plágio atri.

    biga, muito profundo.
    Odiar o telefone tanto assim pra repetir isso duas vezes, bá risos

    ResponderExcluir
  2. bá, profundo. bem digno. to rindo até agora do felipe dylon e do michael jasckson.. e cara, o resto, né, a carol sabia (h)

    antipática.. ahueaheiuahea ;p

    ResponderExcluir
  3. Na real nós somos tri parecidas, só que eu sou uma imbecil explícita e maluca que sai dançando, pulando e conversando com todos os seres do mundo que passam por mim(embora eu não goste muito deles).

    Nunca seja assim, tá indo bem. dg

    ResponderExcluir