quarta-feira, janeiro 20

Hoje eu quis brincar..

de ter ciúme de você (8)

Às vezes parece que eu ajo mais com a mente do que o coração. Não, não parece, é! Não me dou conta que machuco pessoas ao redor e no final, acabo me machucando também. Desapego não é meu problema, mas e os dias antes dele? Acabo me machucando mais do que os outros, tentando acertar o que é certo e depois me dando conta de que só fiz errado. Qual a solução pra confusão de sentimentos? Não dá pra definir o que eu sinto; se ciúme, paixão, carinho, amizade. Eu não quero perder ninguém. Não quero ser sozinha, mas não quero ser de alguém. Eu só aceito a condição de ter a pessoa só pra mim, eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir.
Diga-se de passagem, se relacionar comigo deve dar muito trabalho.Prefiro continuar mandando nos meus sentimentos e 'sofrendo' sozinha pelas minhas paixões platônicas de um dia, dois...
E prefiro não escrever tanta coisa gay em um texto.
Abraço de ursinho.

I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário