quinta-feira, janeiro 7

que tal secretária? n

Esses dias nos meus momentos de tédio, é claro. Estava eu no computador, 10h30 da manhã ninguém interessante online, matei meu tempo pesquisando coisas inúteis no Google, depois de ter passado meu ano novo sincronizado e feliz, comecei a querer pensar mais no meu futuro, dinheiro, faculdade, essas coisas. Às vezes as pessoas me perguntam ‘’ah, que ramo quer seguir?’’, aí eu respondo que ainda não sei, mas na minha mente eu fico refletindo por horas essa merda de pergunta, bom eu tenho que pensar né?! O tempo ta passando rápido, daqui a pouco eu já terminei o 2º grau e nem percebi, é o que todos dizem, eu estou afim de seguir uma carreira promissora, hã, quem não quer. Eu já refleti várias vezes sobre que profissão escolher, já fiz vários testes, mas o que mais me deixa em dúvida é o meu gosto, eu sou muito eclética em relação as coisas, eu penso em querer fazer tudo, todo tipo de faculdade e concurso, eu já pensei até em ser astrofísica, tipo eu gosto dessas coisas, até esses tempos em uma conversa em família, meu tio comentou sobre um cara que ganha muito só pra ficar em casa traduzindo livros, eu achei isso extraordinário para quem é preguiçoso tipo eu, é mas eu não quero passar meus anos sórdidos em casa com um café preto traduzindo coisas. O que eu mais fico pensando é que eu não quero um trabalho muito fixo, tipo eu queria ganhar bastante e poder viajar bastante(quem não quer part2), eu gosto de viajar, conhecer lugares, tirar fotos, fazer compras.. Bem, sei lá, eu até já consultei o zodíaco pra ver o que os virginianos sabem fazer, a primeira profissão era medicina, ‘’que tal medicina?’’ – pensei comigo mesma, mas não, fixo, depressivo, e acima de tudo preocupante, eu odeio me preocupar demais, eu me imagino numa sala de cirurgia enquanto eu devesse salvar a vida de um velho com tumor em 10 segundos, não, eu não sirvo pra isso. Salvar as pessoas, eu gosto, ajudá-las, mas não dar minha vida por elas. Essas coisas me intrigam, desde minha primeira aula de física passei a não acreditar mais em horóscopos, e assim continuo, aquela hora foi só pra descontrair. Af, mas agora, minha mãe diz que eu ainda tenho tempo pra pensar, mas sei lá, sempre vou continuar com a mente aberta, caso venha uma luz, talvez eu chame.. er, caralho eu to fedendo. bjs feliz ano novo muito atrasado rs. E aqui é dih, desligando(sempre quis falar isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário