segunda-feira, janeiro 4

Volpato König

Sinto uma enorme vontade de escrever sobre mim, quero que as pessoas saibam o que EU acho da Isadora e como ela realmente é. Sou meio difícil, minhas opiniões mudam a cada instante, costumo me intitular como uma "metamorfose ambulante". Sou ciumenta e possessiva, com o que é meu, com o que eu quero que seja meu e também com o que não me interessa. Não sou de muitos sorrisos e não faço social em lugares como a escola. Só gosto de estudar matemática, mesmo abominando a matéria. Meu gosto musical é a coisa mais estranha do mundo. Odeio meu peso. Amo meu cabelo. Gosto de Britney, mas tenho vergonha. Não gosto de tv, mas vejo Big Brother Brasil. Gosto de shows, mas fui em poucos que realmente prestam. Sou um horror pra escolher roupas e não sei andar de salto. Sou tímida e doce; louca e grossa. Só li livros de auto-ajuda e odeio livros de romance. Odeio shopping, vivo em shopping. Odeio religião e igreja. Sou completamente gay com a minha cadela. Tenho medo de andar sozinha a noite. Às vezes tenho preguiça de falar. Durmo muito. Acho tudo muito natural. Acho tudo muito relativo. Sou desconfiada com tudo, mas no fundo acredito em qualquer coisa. Sou ingênua. Sou cheia de paixões platônicas. Odeio preconceito, mas se eu disser que odeio todo tipo serei hipócrita. Todo mundo é hipócrita, inclusive eu. Já engoli cola super bonder. Quando criança, passava mal ao beber nescau. Hoje em dia, passo mal com qualquer bebida alcólica. Meu quarto é uma bagunça desorganizada. Odeio telefone. Nunca tenho roupa. Vivo corrigindo os outros, mas às vezes erro coisas horríveis no português. Não sei cozinhar, não sei lavar. Sou uma jovem idosa. Não sei o que fazer na faculdade. Minha mãe me irrita pois é igual a mim. Minha irmã me irrita pois é minha irmã. Meu pai não mora comigo, mas continua me irritando pois é de natureza discordar com tudo. Inter minha vida. Gosto do inverno e da serra. Mas acho a melhor coisa do mundo ver o sol nascer na praia. (tá, não a melhor) Já fui num show do felipe Dylon. Meu pesadelo na infância era o Michael Jackson. Sou dramática. Já rodei em história e inglês e não me conformo. Já rodei em física e química e me conformo até demais. Gosto do que não existe. Quero esquecer a decisão e não parar de sorrir. Seguir meu coração e não deixar de existir. Enfim, vivo pelo Inter e pelas pessoas que me fazem bem. O resto é apenas resto.

Um comentário: