quinta-feira, março 4

*vagando em rios azuis*

Bigos, o colégio está realmente muito divertido, eu nunca mais vi a isa nos recreios /3º ano owna demais pro meu gosto, a amanda foi pra outra turma, e bem, agora só nos vemos no recreio, e na minha turma só sobraram o garotos legais que são meus colegas, bjs pra vcs meus dias tão mais divertidos. Agradecer a biga aline que aparentemente se interessou em visitar o perfil de uma amiga e abrir o blog, aline, sou sensível, mas não escrevo poemas, ok?! Af, no momento eu estou com sono e minha mente está vagando há alguns bilhões de anos atrás. To afim de escrever algo interessante, ultimamente só ando escrevendo inutilidades... como essa! Mas eu não consigo descrever meus pensamentos, to querendo trabalhar, mas ao mesmo tempo não parece uma boa ideia, sei lá, as coisas nunca parecem uma boa ideia pra mim, vou viver assim, agoniante e tensa. Amanhã é aniversário do meu papaaai, não tenho presente pra dar pra ele pq sou pobre, por isso quero matar meu mês estudando para ter muitas notas 10 e ele ficar orgulhoso de mim. Ah, tem aniversário da karine daqui a alguns dias, vai ser muuuito divertido vamos arrasar rsrs, é isso.. *suspiro* *mente vagando* *fechando os olhos* * abrindo os olhos, olhando pro pc* ... bazinga, cansei, boa noite, adivinha quem postou, desliga seu computador e vai dormir.

Beijos e agora "eu" vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário