segunda-feira, março 22

tô meio fumada, ok?

eai beleza? infelizmente eu estou com essa mania, eai beleza? rsrs muito legal amigos. Bem este final de semana foi muuuito divertido e e... parei um instante, isadora me ligou, vamos na praça ver carolzinha, júlia não vai por que esta doente, e eeu estou com sono, mesmo assim vou porque eu QUERO, falô?
Continuando.. a festa foi muito divertida, teve drinks SEM ALCOOL, eu juro. Teve danças, todo mundo disse que eu fiquei muito louca, mas é pq antes ninguém conhecia meu lado sem limites, alguns eu acho, TEMSO, mas foi muito legal, já que a karine é nossa única leitora vou agradecer a ela e lhe desejar um feliz aniversário ÇÇ, sério foi muito divertido mesmo rere, fiquei muito feliz, sem falar que eu estava muito elétrica antes da homenagem e MEU DEUS me segura Q foi tenso.

OKAAAAAAAY!

To indo lá,
isa estará aqui a alguns minutos,
vou levar o chinelo da priscila se ela estiver lá hm.
BEIJOKS rsrs.

dih

4 comentários:

  1. PARAAAAAA! EU VO COMEÇAR A LER AG0RA! *-* HAHAHAHAHA MAIS UMA LEITORAA ;D TEMSO! BEEEEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  2. sou a melhor ok (h)

    ResponderExcluir
  3. 0ASJDIOJASODMODISAM to rino aqui, ok demorei pra ler os comentários, mas vou começar a comentar sobre nossa 2ª leitora número um, hm.(?) beijos

    ResponderExcluir