domingo, março 7

Último ano..

... assim espero! Não caiu a ficha ainda que tou no terceiro ano e que ano que vem, provavelmente, eu estarei livre de colégio (rs). Não prestarei vestibular, vou fazer cursinho. Mas eu entro numa nova fase da minha vida, e isso não posso negar. Acabou o colégio, acabou a moleza! Por incrível que pareça, isso é o que eu acho. As responsabilidades se tornam maiores com faculdade, cursinho, trabalho ou etc. Eu sou do último ano no colégio, não vejo mais a biga Ieda nem a Júlia no intervalo. Estudo em outro prédio e não tenho vontade mais de descer. Química não me parece ser diícil, e matemática tem uma professora do caralho. Eu tou deixando de acompanhar (e espero que faça valer a pena) muita coisa por causa do terceiro. Tá, recém foi primeira semana de aula, mas eu penso TODO dia em como eu tive que crescer nesses dois meses e pouco de férias. E o quanto eu fui imatura e irresponsável no ensino médio. Com essa porra do enem eu sou obrigada a estudar mais pra me formar. Eu odeio redação, história e física. Prefiro qualquer coisa à ficar olhando pra cara de um professor durante mais de 10 min. Não me conformo em ter que estudar de tarde e não poder entrar por chegar atrasada. Preciso ir em aulas de ed.física e não pegar recuperação no final do ano. Preciso copiar coisas em química e, principalmente, não esquecer que, além do terceiro, tenho três matérias do segundo pra estudar até o final. Pra assim, poder chegar no fim do ano, me formar e pensar a vida toda que sou uma vencedora por ir atrás de um objetivo: Me formar em 2010. Amém (risos)
E quem sabe passar em primeiro lugar na UFRGS em nutrição. BA TO QUERENDO D+++ RS. BEIJO NO CORAÇÃO DE TDS QUE NÃO LERAM!

3 comentários:

  1. agora sei que eu tava certa quando a isadora não descia rsrs, biga vc vai passar, vou ser sua cliente belê? aOASDHNOAISN

    ResponderExcluir
  2. bom, isadora, eu acho meio guei um homem sem sérios problemas alimentares ir ao nutricionista, mas eu também vou ser seu cliente, mesmo você não querendo, porque você vai ser a melhor de porto alegre no ramo, daqui a uns 10, 15 anos, e uma consulta com alguém nesse nível não pegaria mal rs

    anota aí em algum lugar, ok?

    e eu li, tb quero bjo no corasao risos :}

    ResponderExcluir