segunda-feira, janeiro 10

True Friends

Quando deu meia noite do dia 1º eu já sabia que 2011 exigiria muita força e muita coragem de mim, apesar de saber que neste ano meus sonhos mais profundos serão realizados. Talvez uma coisa leve à outra.
Como agarrados numa peneira, muitos amigos foram deixados pra trás, alguns contra minha vontade. Outros, por sua vez, estão agora me dando quase uma certeza de que são os amigos que eu tanto quis na minha vida inteira. A novidade é que na minha cidade também.
A perda de uns... é sempre uma perda. Principalmente porque alguns se esquecem dos amigos antigos quando chegam os novos. Não acho que não se deva fazer novos amigos, temos que fazê-los, mas esquecer dos antigos, nunca! Tá erradíssimo. Talvez uma das minhas maiores qualidades seja não esquecer os velhos por causa dos novos.
E o tanto que gosto deles é bom e ruim ao mesmo tempo, porque eu quero tanto que isso nunca termine, que fique assim como está agora.
Talvez eu seja realmente muito sortuda, pois tenho mais que um palmo de amigos de verdade. E todo mundo fala que é um ou dois.
As coisas estão difíceis, sim, mas eles me dão força.
Tenho grandes expectativas e bons pressentimentos este ano sobre... ah quem é, sabe.

Espero que venham mais (:
No final deste ano, faço uma postagem dizendo se minhas expectativas estavam certas. Quem aposta? ha.

Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário