domingo, fevereiro 13

What am I waiting for?

oieeeee
oi, ok
Não sei o que vim fazer aqui não me condenem.
Estou ouvindo algumas músicas que tocam em baladas loks então, esse post vai ser mais um retardado que a ieda já escreveu, nada de diferente. É, eu sei, "que isso Ieda, kd os rock kd?", estão lá, só que eu tenho... vontades as vezes, sabe?! Tipo escutar Rihanna, Kesha e Lady Gaga de vez em quando, ok, isso não interessa, ou sim, sei lá, cê que sabe.
Tem outros motivos dos quais eu vim escrever aqui no post também, não só a vontade de falar algo... MINHA CADELA É MUITO LIMDA, GENTE! sério (parei um instante pra dar carinho nela) ok, daqui 15 dias eu volto a estudar, terceiro ano rsrs, Isadora e Carol já tiveram essa experiência, é minha vez, férias acabando e direito de se sentir inútil novamente vai voltar. Tá, tem mais algumas coisas insignificantes pra postar, que eu estou esquecendo... que não são tão importantes, né. TO DI BRIMKS daqui 29 dias, 29 não estou mais de brincadeira, eu, Isadora e Priscila de brinde, vamos a Juiz de Fora ver a biga Carol, vai ser muito divertido, estamos esperando impacientes, tipo, eu não, sou paciente, tenho autocontrole, sou foda, atri ewq.
Estava vendo que a Carol deixou nosso blog lésbico, risos, não tenho preconceito sou de deus, atri, tá, tudo que eu falo é mentira, sou ateu e vejo yaoi, kd preconceito kd? me condenem.

Minha mãi está fazendo sorvete de melancia, legal né?! Que bom pra mim.

Sei que não postamos nada a muito tempo, e nem sei se isso é importante porque não deve ter nenhum leitor que venha aqui todo dia ver se tem algo novo, risos, isso! Ria. Estou com sono. A cada palavra que eu estou escrevendo aqui quero parar e postar logo, mas se eu publicar aqui não vai fazer sentido e eu vou me arrepender, mas se eu começar a escrever mais eu vou me arrepender também, af. Não sei o que falar ok, podem me odiar, que bosta, estou irritada, dormi mal essa noite, travesseiro ruim e tal, acordar antes do despertador e tal, brigar com a mãi logo depois de levantar e tal.

Af, o twitter é mais fácil que você blogger, seu inútil, tchau!

me xinga

Um comentário:

  1. Ramiro / akeli amig da carol17 de fevereiro de 2011 às 13:12

    Eu ri mtooooooo!

    Ps.:Sou católico e desenho yaoi kkkkkk
    bjo e adorei o post XD

    ResponderExcluir