segunda-feira, abril 11

desconsiderem

a postagem "tá minha vez" (verdades sobre a carol) mudei demais, aquela não sou eu. risos. tá, aproveitando que to postando, queria demonstrar de alguma forma o quanto eu adoro esse blog e o quanto eu amo a isadora e a ieda, risos. mas não consigo fazer isso, bom, existem várias coisas sobre as quais quero falar, vou me ajeitar essa semana e posto aqui durante ela, tem assunto demais na minha cabeça. quero falar sobre liberdade, sobre paz e amor, risos, sobre março, sim cara esse é o mr tedium e eu não postei sobre março! continuando, sobre planos e tal, e talvez sobre tudo isso ao mesmo tempo, claro estou esquecendo algo agora e essa coisa que to esquecendo deve ser o que quando eu lembrar vai ser minha melhor postagem... atri. bom, se você lê mr tedium, você sobe no meu conceito. mas é uma relação de puro interesse, não se iluda, não sou legal. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário