segunda-feira, abril 25

Pokemons > Digimons

mrtedium agora tem tumblr. com vigor

deu, só entrei pra postar isso.

...

okaaaay, vou falar mais umas palavras pra não deixar o post pequeno, me dá uma pena quando ele tá pequeno assim ):
ah é, faz tempo que eu não posto, e a carol fica me xingando, mas... a vida é assim!
não sei o que falar, na real nem nunca soube o que falar. BAA me deu uma coisa muito lok agora, parece que tomei lsd.. ok, o blog tá se desenvolvendo lindamente e tá evoluindo, isso é bom, mas tenho que mudar muita coisa nesse html porque muita coisa mudou, como tudo que foi um dia nunca mais será o mesmo. ATRI

tá, agora vou fazer outras coisas porque sou uma menine ocupada, todo mundo sabe disso (até parece) ._.
vou mudar a cor dos peshs também.
posso sim, mando nessa porra.
mrtedium é da modinha, mrtedium para todos
meu tumblr: porque eu tenho um tumblr.
tumblr da isadora: ela ainda não tem, mas quer ter.
tumblr da carol: nunca decide o que quer então não tem tumblr.
tumblr da júlia: ._. ... a júlia ainda faz parte do blog?

dih

Nenhum comentário:

Postar um comentário