terça-feira, abril 12

Essa história de falar de si...

Tá, eu to realmente espantada comigo mesma, li uma postagem aqui no Mr Tedium na qual falo sobre mim, e reparei que 70% daquilo eu mudei. Percebi que passei por uma mudança gigantesca que começou em agosto e terminou em março. Eu estou só parando pra reparar o resultado. Em outubro, quando postei aquilo, a mudança estava só começando e eu estava tentando fugir da realidade, um pouco assustadora na época. Tudo o que aconteceu de lá pra cá foi decisivo. Convivi com várias pessoas completamente diferentes umas das outras, fui pra lugares diferentes, testei tudo e agora to mais próxima de saber pelo menos uma parte do que sou. Uma das coisas que mais me ajudaram é conhecer meus defeitos e falhas. Outra foi que tenho muito menos amigos que pensei que tivesse. Outra, esses poucos amigos são muito melhores do que pensei que fossem. O maior baque de todos aconteceu em março, quando deixei de ser apaixonada por alguém que fui por tantos anos. Foi como uma venda, não sei, mas tinha muita coisa até sobre mim mesma que eu já não sabia mais por causa desse amor, e agora eu posso ver com mais clareza. E reparar em outras pessoas... Medo. E por falar em medo, quero vencer todos os meus. Agora o meu passado se encaixa melhor, antes parecia um quebra cabeça sem sentido. Várias respostas que eu não tinha eu obtive agora há pouquinho. A escola acabou, e nesse tempo em que não estou convivendo com muita gente, to percebendo que prefiro assim. To percebendo que eu tava me enganando quando saía tanto, to percebendo que eu topo todo tipo de aventura se eu tiver com as pessoas certas, to percebendo que é tão difícil estar com as pessoas certas... Agora eu sei que o que não me matou me deixou mais forte. To tranquila, rs. Tudo teve um motivo e estou feliz com o que parece ser o resultado, por hora. Que menina confusa e incerta eu era, agora posso ver que... continuo confusa e incerta, mas me conheço melhor. Agora confio de verdade no sentimento de algumas poucas pessoas por mim. Aceitarei com ânimo as coisas boas e ruins que estão por vir, e terei determinação suficiente pra realizar meus sonhos e planos, e não desistir faz parte de mim. Não duvidem de mim se eu disser que vou realizar minhas utopias. Não duvidem de mim nunca. To satisfeita, to bem, e agradeço à quem esteve, está e eu sei, estará comigo nas próximas loucuras que pretendo - e que não pretendo - fazer na vida. Nenhum lugar melhor pra falar disso do que o Mr Tedium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário