domingo, dezembro 20

Untitled

É cara, eu sou a revoltada.
Minha família é quase perfeita ao meu ver, mas sempre existem alguns defeitos e os que eu vejo são suficientes pra viver em guerra: meu pai é antiquadro e minha mãe é submissa.
É que eu nasci meio revolucionária, daquelas que querem mudar tudo em volta. Ultimamente isso tem me causado muitos problemas.

Acho que quando temos idéias rebeldes e não somos entendidos dentro de casa - pelo contrário, somos vistos como problemáticos - temos de recorrer aos nossos amigos, ou a nós mesmos, na falta deles.

Para piorar minha situação, meus amigos estão a 1582km de mim (eu moro em Minas e eles no Rio Grande do Sul). - Sim, isso faz de mim mais rebelde ainda, daquelas que acham que conseguem manter amizades a distancia e insiste em dizer que é igual pessoalmente. Pelo menos os vejo duas vezes por ano. - Daí você me pergunta: O QUE? TU NÃO TEM NENHUM AMIGO PERTO?

É cara, não dei certo aqui. Agora, tenta botar isso na cabeça dos meus pais. Pra eles é má vontade da minha parte. Eu só queria perguntar se eles acham que perco meu tempo fazendo coisas que gosto de fazer. É assim que me sinto bem. E não vão me mudar, mas isso não faz de mim uma pessoa intransigente. Eu gosto de aprender cada dia mais, mas não vão me impor valores da sociedade. FUCK YOU SOCIETY

Sim, esse negócio de fuck you society também me causa problemas com meus pais...

O importante é a gente ser feliz do nosso jeito.
E falando nisso, vou lá xingar a Isa.

Por Castelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário