segunda-feira, dezembro 21

Tá tenso, hein.

Afe, ninguém merece, já tinha que agüentar o Roberto Carlos todo ano na Globo agora vamos ter que agüentar o Roberto Justus no SBT. Mas também porque que esse cara inventou de cantar, pra estragar com a alegria de todo mundo. Ele já é apresentador, tem uma mulher linda que eu pegava rs, rico, e foi querer lançar um disco, pra que? Com certeza pra estragar a reputação dele porque eu o prefiro mil vezes demitindo gente inútil ou legalizando um contra cem do que desafinando a voz ao vivo, pelo amor de deus se quer cantar vai no banheiro, alguém inteligente faria isso, vai dar um de Marília Gabriela e querer ser tudo, agora eu me irritei falando neste ser sem escrúpulos, também nem sei o que eu to escrevendo aqui, só to tentando me distrair um pouco. No ano novo agora as horas tensas vão ser muito mais tensas sem ter canal pra escolher, no mato sem internet e com vaga-lumes, tomara que tenha muita cerveja pra eu não enforcar alguém. Afe, tédio do inferno ._.

Vou lá cantar Roberto Justus ver se eu me animo.

Ah, e sem me esquecer, queria agradecer a meu bigo do sertão de tocatins (brimks) por ter feito merchan do blog no losers. É lecal hein, entro todo dia, conheço is e pv só de tanto o rod falar rs

depois do fracasso que foi o smokeme por causa da porra do nome, ainda estamos todos vivos –afebebi.

Agora bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário