quinta-feira, dezembro 24

Momento sem tédio rs.

Tipo, ao contrário da ISADORA -q, eu gosto de Natal, não pelo fato de ganhar presentes ,ou do papai noel, ou das luzinhas de árvore de natal. Gosto porque de algum jeito essa data nos deixa comovidos, nos faz refletir sobre o ano, sobre o que conquistamos e o que perdemos, sobre as partes felizes que passaram tão rápido que nem percebemos. Eu me emociono com o natal e não tenho vergonha de dizer isso, bem, eu pelo menos acho que se não existisse natal nem o calendário, talvez não tivesse graça, não teria um limite parcial onde nós nos libertamos e.. agradecemos. Apesar dos sofrimentos, dos momentos emos e suicidas, a nossa vida sempre continua neutra e com os melhores momentos guardados, os momentos que nos fizeram rir, os momentos de saudade, de ansiedade, de nervosismo, de felicidade. Eu sei que eu estou sendo um pouco melosa ou coisa parecida, mas eu não me importo, pois sobre tudo o que agente passa é meio que óbvio pensar assim, e impossível esconder isso para si mesmo. Então eu desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, mas não pelo fato de que terá que acreditar em alguma religião ou coisa parecida, mas pelo fato de continuarmos persistindo no próprio objetivo, seja qual for.

Obrigada.
Ieda.

Um comentário: