segunda-feira, dezembro 21

n

A vontade é de me matar, de dormir e acordar só daqui a 225498 anos, de me isolar e não falar mais com ninguém e inúmeras coisas do tipo. Passei um ano inteiro indo a aula, estudando, aguentando colegas escrotos e professores chatos, pra chegar o fim do ano e descobrir que reprovei em duas matérias. Mas o que me deixa com tanta raiva? Sabe aquele aluno, típico FILHO DA PUTA, que não faz nada em aula e só incomoda? Pois é, esse a professora passa, a professora ajuda.. agora, e o que se esforça o ano todo? faz todos os teminhas idiotas e trabalhos ridículos? Esse não passa nem pelo conselho, não é esperto.. Isso pode até ser desculpa, mas nos faz sentir inferiores, sem capcidade nenhuma de conseguir tirar a merda de uma nota boa só porque a porra da matéria é difícil. Reprovar não é o fim do mundo, tá longe disso, mas quando se pensa em repetir um ano inteiro, com outro junto.. dá muita vontade de fazer tudo que tá escrito acima. Talvez uma pessoa rodar seja imaturidade.. ou burrice mesmo. Um abraço bem grande pra quem conseguiu ser aprovado em química do segundo ano (história eu me recuso a comentar algo). abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário