domingo, dezembro 20

É, o primeiro post (:

É, o primeiro post agente nunca esquece, o primeiro post é sempre o menos criativo, o que sempre te deixa com vergonha de existir, é sempre o mais chato, bem essas coisas emos. O primeiro post é sempre o que falta assunto, o que não vem ideia nenhuma na sua cabeça, aí você começa a enrolar sem saber o que dizer e fica comentando besteiras como essa. Bem, todo blogueiro experiente já criticou o seu primeiro post como ‘’eu era um inútil’’ ou ‘’eu sou um inútil’’ que seria bem mais provável, é que não é difícil pensar em o que escrever e sim com que palavras escrever, pensamentos cujos vêm em sua cabeça com a esperança de fazer sucesso com aquelas palavras, e então acaba esquecendo, e colocando no papel absurdos sem nexo. Saber escrever não é um dom, é prática, uma coisa que eu não chego nem perto, né, mesmo assim a vida é bela e temos que aproveitar. O primeiro post é aquele em que você tenta escrever tudo perfeitinho para fazer o leitor desfrutar de sua escrita e propagar gosto pelos seus textos, e tenho certeza que não é qualquer um que consegue fazer isso, porque há uns 10 segundos atrás enquanto você lia o 2º parágrafo já deviam ter fechado a janela, só que é uma pena como a curiosidade mata. Um bom leitor sempre critica, então eu não vou entrar em surto agora só porque a porr# do cara disse que a porr# do texto está uma merd4. O primeiro post é sempre o qual demoramos um ano para escrever, lemos tudo dês do começo até o momento que paramos com a maior paciência e vontade para receber mensagens do além e fazer frases cults com um português correto. E então vem a parte em que nós começamos a enrolar, é a melhor parte porque aí você sabe que está chegando perto do fim. O leitor agora está com sono e com raiva de ter perdido seus preciosos segundos lendo esta merd4, eu sei disso porque eu sou uma idiota sem graça que não sabe o que escreve e que gostaria de ganhar a noite com uma cerveja e 12 reais do que escrever isso. É isso aí, agradeço a meus amigos que gostam de mim e vão tentar aumentar minha auto-estima dizendo sarcasticamente: ‘’ficou legal, hein (Y)’’ e principalmente obrigada a minha mãe por me amar e me dar bastante leite com nescau, bjs.

Um comentário: